Rating: 3.1/5 (8 votos)





Total de visitas: 899

Notícias

Notícias

 


 

Samsung vai lançar suas telas flexíveis ainda em 2012


oled

Segundo declarações de um porta-voz da empresa, a Samsung oferecerá aos fabricantes de dispositivos móveis do mercado as primeiras unidades de suas telas OLED flexíveis. As primeiras unidades serão comercializadas até o final de 2012 e devem abastecer os futuros lançamentos de smartphones e tablets de 2013.

Leia mais.

 


 

Retina Display: o que mudou com a tela do Novo iPad


ipad

O Novo iPad foi apresentado nesta quarta-feira (07) ao mundo com uma série de melhorias e novos recursos. Mas das novidades apresentadas, a que mais chamou atenção é a sua nova tela Retina, com propriedades únicas - e até inéditas - dentro do seu segmento.

O Novo iPad mantém o mesmo formato das versões anteriores, e por tabela, as dimensões de sua tela são as mesmas de antes (com 9,7 polegadas). O que muda é que essa tela Retina possui uma resolução quatro vezes maior que a do iPad 2. Sua ótima resolução é capaz de reproduzir vídeos e aplicativos em uma resolução de 2048 x 1536 pixels, números estes inéditos não só entre os tablets, mas entre qualquer dispositivo móvel da história (e pode colocar os videogames portáteis nessa conta). Outra importante mudança está no nível de saturação de cores, que aumentou em 44%, deixando as cores ainda mais vivas para as imagens e os gráficos exibidos no tablet.

Leia mais.

 


 

LG confirma fabricação de Ultrabooks no Brasil a partir de maio

 

ultra

LG vai lançar no Brasil, em maio deste ano, seus dois primeiros modelos de Ultrabook: o Z430 e o Z330, mostrados pela primeira vez na Consumer Electronics Show (CES) 2012, em janeiro. O anúncio foi feito dia 08/03 durante o LG Digital Experience 2012, evento que reúne os principais lançamentos da companhia para o ano.

Z330

- Tela: 13,3 polegadas e 1366 x 768;

- Processador: Intel Core i7 (2ª geração);

- Armazenamento: SSD 256GB;

- Espessura: 14,7mm;

- Peso: 1,21kg;

- Boot: até 10 seg.

Leia mais.

 



Para psicólogos, as redes sociais aceleram a fobia social


fobiaUma pesquisa realizada pela Universidade de Maryland (Estados Unidos) levantou uma questão interessante sobre as redes sociais. Será que o Facebook e outros sites de relacionamento virtual podem acelerar o surgimento da fobia social e a depressão? De acordo com Luciana Ruffo, do Núcleo de Pesquisa de Psicologia em Informática da PUC/SP, quando uma pessoa já tem pré-disposição ou apresenta sintomas de que não está bem, as redes podem ser uma facilitadora.


Leia mais.


 


 


Página     1   2   3